Azbox Titan Transformado em Azgold Diamante 2018 - gta

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Azbox Titan Transformado em Azgold Diamante 2018

AZBOX TITAN TRANSFORMADO EM AZGOLD DIAMANTE 04/03/2018


Esta Att é reduzida, portanto, 
seu Titan precisa estar em diamante! 


Diamante corrigido para SKS 58W
Se estiver em Titan, precisa colocar uma atualização full 8MB do diamante
 http://www.mediafire.com/file/m04mp9fkwan44um/58W_ZEdoAZ_TITAN_AZGOLD_DIAMANTE_04-03-2018.ssu

By: Zé do Az & Amigos do Azpoint


Observação: Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.

7 comentários:

  1. Oi meu amigo não foncionou no meu titan já está traformando em azgold

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Fiz teste no sabado e os SDs rodaram bem, tirei um back-up compoleto e funcionou no azgold diamante tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda funcionando seu receptor transformado em AZGOLD, está rodando em SKS????

      Excluir
  3. Boa tarde
    no meu transformado em azgold também não funcionou

    ResponderExcluir
  4. o meu é o moozca titan será que é isso?

    ResponderExcluir
  5. alguém sabe me dizer se anda está funcionando essa att???? não quero transformar meu titan sem antes ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei, porem não lhe recomendo transformar, pois como titan funciona com CS, já transformado não.

      Excluir

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages